Empoderamento Feminino — Conheça a Liberdade dos Cosméticos Naturais

by [email protected]

Empoderamento Feminino — Conheça a Liberdade dos Cosméticos Naturais

Mais do que incentivar o respeito à natureza e ao seu próprio organismo, o nosso curso de cosmetologia natural tem como objetivo aumentar o empoderamento feminino e dar às mulheres a oportunidade de serem donas de seus corpos e, até mesmo, a entrar no mundo do empreendedorismo.

Confira como ter esse conhecimento pode ser algo transformador em sua vida e as formas que nós da Cosmetologia do Bem nos disponibilizamos a ajudar!

A cosmetologia natural é uma forma de autoconhecimento

O nosso curso de cosmetologia natural surgiu com o objetivo de ensinar a mulheres em todo o país a terem maior autonomia sobre os produtos de beleza e higiene utilizados em suas rotinas. Afinal, a industrialização fez com que, no nosso dia a dia, estivessemos em contato com substâncias prejudiciais, como os metais pesados e alguns conservantes nocivos.

 

Com formulações profissionais, o intuito é não apenas mostrar como fazer, mas explicar o porquê de cada ingrediente, como eles reagem, como a combinação dos itens é importante para a finalidade desejada, entre outras coisas.

Desta forma, passamos uma base teórica e suporte para que cada aluna possa se sentir segura o suficiente para testar suas próprias formas de confeccionar os cosméticos, retirando ou acrescentando ingredientes e encontrando o seu próprio estilo e deixando a sua marca.

O empoderamento feminino que vem dos cosméticos

Ao ter autonomia e segurança para produzir diversos tipos de cosméticos, nós também incentivamos o empoderamento feminino no mundo empresarial.

Muitas de nossas alunas nos procuram por buscarem não apenas adotar a vida natural, mas também pelo ddor.

Uma das formas de atingir esse empoderamento feminino é o apoio para a mudança de vida e criação de suas próprias linhas de cosméticos.

No nosso curso temos módulos sobre Mercado de Cosméticos Naturais e Marketing Digital para Cosméticos, que mostram às participantes como elas podem fazer a produção em escalas maiores para vender e formas como podem ser feitas a divulgação desses produtos na internet.

Veja só o bate-papo que a gente teve com a nossa ex-aluna Fernanda, criadora da linha Luna Essência.

Nessa conversa, conversamos sobre mudança de carreira, a liberdade de ter o conhecimento sobre cosmetologia e poder fazer os produtos por conta própria e criação de uma marca.

 

Gostou de saber como incentivamos o empoderamento feminino por meio do curso de cosmetologia natural? Então continue lendo o site da Cosmetologia do Bem!

VEJA TAMBÉM

Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em aceitar, você concorda com a nossa política de privacidade. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade
Olá, precisa de ajuda?